Sobre a Ouvidoria

 



Seja bem-vindo à ouvidoria da Agência Condepe/Fidem e exercite sua cidadania. Somente com a ação de cada cidadão poderemos realizar as modificações e aperfeiçoamentos na administração pública.

O que é?
É um canal de comunicação responsável por receber, registrar, conduzir, responder e/ou solucionar as manifestações (denúncias, reclamações, críticas, elogios, consultas e pedidos de informação) de cidadãos (internos e externos) acerca das atividades e serviços de competência da Agência Condepe/Fidem com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.

Quem é o Ouvidor?
É um servidor público, sempre pronto a ouvir, e preocupado com a qualidade, eficiência e transparência administrativa; possui trânsito e respeitabilidade junto às áreas que compõem a Agência Condepe/Fidem; acompanhando as demandas até a solução final.
 
Ouvidora - Albanita Juvêncio Gomes
 
 

 

Formulários de registro de Manifestações e de Acesso à Informação e Recursos

Registre aqui a sua manifestação (denúncia, elogio, solicitação, sugestão e reclamação) - Formulário de Manifestação

Registre aqui o seu pedido de acesso à Informação - Formulário de Pedido de Acesso à Informação

Formulário para entrar com recurso

Formulário para Consulta Pública - PAI

Formulário para Consulta Pública - Atendimento