JAIME PRADO RECEBE A VEREADORA DE PETROLINA, LUCINHA MOTA

Publicada em: 26 / 04 / 2024

O presidente da Agência Condepe/Fidem, Jaime Prado, recebeu hoje, 25, na sede da autarquia, a vereadora de Petrolina, Lucinha Mota e os assessores Marcos Oliveira e Alexandre Cabral.

Em conversa descontraída, eles trataram de diversos temas importantes para o município, entre eles a questão do litígio de limites intermunicipais ligados à Ilha do Fogo, localizada entre Petrolina e o município de Juazeiro, na Bahia.

Jaime Prado relatou sua experiência frente a gestão da Condepe|Fidem, citando os desafios que vêm enfrentando. Ele colocou a autarquia à disposição da vereadora para apoiar tecnicamente alguma ação que se fizer necessária.

Lucinha Mota mostrou muito interesse nas temáticas da autarquia. “É um órgão essencial para o estado pelo conhecimento em planejamento e deve receber incentivo do Governo do Estado para levar a frente seus diversos projetos de desenvolvimento”, comentou a vereadora.