Apresentação

 
A Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco – Agência CONDEPE/FIDEM dispõe de um vasto acervo cartográfico para auxiliar o planejamento e a gestão do desenvolvimento estadual.
 
Este acervo encontra-se disponível: estudantes, empresários, o público em geral pode consultar e adquirir essa grande variedade de produtos através da Mapoteca da Agência CONDEPE/FIDEM.
 
Atendimento ao Público por telefone, ou e-mail (presencial suspenso devido a pandemia do COVID-19).
Segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12 horas
Local: Rua Santo Elias, 535, Espinheiro, Recife/PE - CEP 52020-090
Fone: 81 3182.4431
 
 

Atendimento na mapoteca

 
A Mapoteca da Agência CONDEPE/FIDEM conta com uma acervo formado das séries cartográficas compostas por fotografias aéreas, ortofotocartas, cartas altimétricas, cartas planimétricas, cartas planialtimétricas e temáticas, referenciadas ao Sistema Geodésico Brasileiro – SGB.
 
Parte desse material pode ser acessado atraves de nosso acervo virtual que encontra-se disponível neste site:
 
 
Aos interessados em adquirir outros ítens do acerdo da Agência CONDEPE/FIDEM deverão enviar sua requisição através do e-mail:
 
 
 
  

Orientação

 
Para aquisição do acervo em meio eletronico, o interessado além de informar o contato para retorno da equipe deverá especificar: localização, escala, tipo de cartografia: mapa, planta topográfica, ortofotocarta, material fotogramétrico, fotografias do voo fotogramétrico, foto índice e mosaico.
 
Após a identificação da área, o usuário receberá uma comunicação da equipe da mapoteca informando as etapas a serem cumpridas para efetuar o depósito ou quitação de guia de recolhimento na conta da Agência CONDEPE/FIDEM, de acordo com a tabela disponível
 
 
FORNECIMENTO DE CERTIDÃO DE LOCALIZAÇÃO DE IMÓVEL
 
Para a liberação de Certidão de localização do imóvel, o usuário deverá apresentar: requerimento à Agência CONDEPE/FIDEM (modelo informado no site da agência); levantamentos topográficos do imóvel (plantas em meio digital .dwg), ART (CREA ou CAU) do responsável técnico. O usuário deve representar os limites do seu imóvel na base cartográfica digital da Agência.
 
Esse processo gerará custos, em função da área objeto da certidão, cujos valores deverão ser arcados pelo usuário.
 
Para os cálculos dos valores a serem pagos pelo usuário, os técnicos da Agência têm por base a tabela com os parâmetros específicos para essa finalidade, disponível no site da Agência. Em função da área objeto da certidão solicitada, os técnicos da agência calcularão o valor final para depósito em conta da Agência. Posteriormente, o usuário enviará cópia do comprovante do depósito e, assim, viabilizará o envio, por e-mail, da Certidão de Localização do Imóvel.